quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Indicação - Blog Bazar das Luluzinhas

Buffets Infantis Alternativos em SP- 13.08.2014


São Paulo é um oásis no que diz respeito à opção de buffets para todos os gostos e bolsos.
Como meus amigos mais próximos sabem, sou louca pela “baixa gastronomia” e antes de ser mãe a parte que mais gostava e esperava das festas infantis era a hora das “comidinhas” (rs), mas confesso em alguns momentos ficava incomodada com o excesso de informações e barulhos ao meu redor.
Pesquisamos com a ajuda de nossas amigas as alternativas e listamos alguns lugares muito interessantes confira abaixo:
Não espere ver monorail, brinquedos barulhentos, nem mesmo músicas em alto volume. São buffets infantis que fazem muito sucesso atualmente.

Miniland e Museu Miniland:  Fica na zona leste de SP e realmente impressiona. Sua mais nova unidade, o Museu Miniland, é um museu feito para as crianças brincarem e ao mesmo tempo aprenderem. Ambos são totalmente lúdicos e muito diferentes. Os buffets são encantadores e ao mesmo tempo muito aconchegantes. Chega a ser espantosa a quantidade de atrações, em sua maioria inéditas (fóssil de dinossauro, hospital, supermercado, brinquedão em forma de Cavalo de Tróia imenso, etc…), e que agradam crianças de 1 ano até os adultos. Há o Espaço Musical Palavra Cantada, com vários instrumentos musicais homenageando oficialmente a dupla musical Palavra Cantada (Sandra Peres e Paulo Tatit). hwww.miniland.com.br/
986532
Miniland e Museu Miniland!

Informações extraídas do Blog Bazar das Luluzinhas
Nossos agradecimentos a toda equipe

Confira a matéria na integra clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.